Grupo FBN: a inovação está no nosso DNA

A inovação está no DNA do Grupo FBN e vamos mostrar como nos tornamos uma consultoria inovadora nas áreas de seguros, financiamentos e investimentos. Se você procura uma consultoria antenada, que oferece diferenciais e acompanha as necessidades dos clientes, continue lendo este post.

Quem pensa em contratar Seguros, Benefícios, Serviços Financeiros, Seguros para Profissionais da Saúde e Vida e Previdência no ambiente digital precisa de apoio de especialistas para fazer a escolha certa com o melhor custo-benefício. Por mais prático que pareça, a compra desses tipos de produtos requer conhecimentos técnicos.

É com essa visão que lançamos a FBN Digital, mais uma forma de contratar serviços e produtos do Grupo FBN. A comodidade do on-line com a segurança de estar amparado por uma consultoria com mais de 20 anos no mercado, pronta para ajudar você no que precisar.

Já falamos aqui no blog que a FBN é muito mais que uma corretora de seguros. Com a FBN Digital provamos que é possível inovar para atender as necessidades dos clientes e, ao mesmo tempo, continuar oferecendo todo suporte da consultoria. O atendimento consultivo se tornou ainda mais relevante nos dias de hoje com a evolução digital.

Uma empresa inovadora está em constante aprendizado

Nesse sentido, desenvolvemos pesquisas com a metodologia Net Promoter Score (NPS) com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes, um importante indicador de eficiência.

Outro indicador de satisfação dos clientes é a indicação. Temos orgulho em dizer que 80% dos nossos clientes chegaram ao Grupo FBN por meio de indicações de outros clientes.

Cliente Agente

As grandes redes de varejo foram as primeiras em implantar programas de fidelidade para seus clientes e, logo depois, os cartões de crédito começaram a pegar carona. O conceito desses programas é estreitar o relacionamento por meio do reconhecimento.

No mercado de seguros não havia nada parecido. Em 2018, o Grupo FBN foi pioneiro na implantação de um programa de fidelidade para os seus clientes, o Cliente Agente. Hoje, o cliente que indica a FBN para amigos e familiares ganha pontos Dotz, além de acumular pontos na contratação de produtos e serviços.

O futuro

Convidamos você a refletir: como você se vê daqui a alguns anos?

“Daqui a um ano me vejo trabalhando e aprendendo, pois cada dia, cada função e cada departamento que passamos é um aprendizado. Nossa mente muda e nós também. Sempre me vejo me dedicando ao meu trabalho e a minha família” – Elizabete,  FBN Digital.

Ao longo desses 20 anos de mercado, nosso trabalho sempre foi garantir tranquilidade e proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas, por meio de serviços e produtos de seguros, financiamentos e investimentos.

E daqui a alguns anos?

Estaremos sempre evoluindo, aprendendo e inovando.

Nosso objetivo é guiar os nossos clientes para encontrar a melhor solução entre as diversas opções, como um farol que clareia o caminho no oceano. E de mãos dadas: acompanhamos todo processo ao lado do cliente, desde a escolha dos produtos até a contratação.

Acreditamos que a nossa evolução é reflexo do nosso relacionamento com os nossos clientes. Por isso, agradecemos muito pela confiança.

Conte sempre com a FBN para ter mais tranquilidade e qualidade de vida!

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