FBN fecha parceria com Sincopeças para oferecer seguros empresariais para lojas de autopeças

Buscar parcerias estratégias sempre foi nosso modelo de negócio. Iniciamos a parceria oferecendo consultoria para a redução de custos nos seguros empresariais para oficinas de autopeças, esperamos agregar valor a toda a cadeia do setor, já que com esta parceria atendemos as lojas e já atendíamos as oficinas.

Grupo FBN já possui outras parcerias com Sindicatos

Prova disto são as empresas atendidas via parceria com demais sindicatos, como por exemplo Sindirepa (Sindicato da Industria da Reparação Automotiva no Estado de São Paulo) entre outros.

As parcerias nos permitem entender bem sobre detalhes da operação dos clientes, e devido a similaridade entre eles, conseguimos trabalhar condições especiais para atendê-los.

Por que os seguros empresariais para oficinas de autopeças são interessantes para as seguradoras?

As seguradoras gostam de operações em que as empresas compartilham risco similar e concentram seus negócios, pois permite trabalhar conscientização, prevenção e com isto fazer um trabalho mais personalizado.

Empresas que se organizam e compram juntas determinados produtos podem se beneficiar da escala para obter menores custos.

Como a FBN pode ajudar as oficinas de autopeças?

Este modelo de parceria nasceu depois que nosso fundador Kleber de Paula teve uma longa temporada como Diretor da Central de Serviços da FIESP e entendeu o potencial que existe em projetos associativos que permitem agregar valor as empresas a partir do mutualismo.

Sabemos que é um momento sensível e para isto, estamos buscando soluções para nossos clientes.

Neste caso do Sincopeças, vemos como importante a preservação da proteção nas empresas que possuem estoques cobiçados. Certamente, na quarentena os riscos aumentam e vamos ajuda-los oferecendo informações de como amenizar esta situação.

Se você quiser saber mais ou já solicitar sua simulação, é só nos chamar no whatsapp clicando aqui embaixo

fale com a fbn seguros pelo whatsapp

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *